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TROCAS POR OUTRA NUMERAÇÃO, COR OU MODELO SIMILAR

É possível realizar a troca por outra numeração, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo máximo de até 7 dias corridos de seu recebimento. Para troca por outro modelo ou cor similar o valor precisa ser exatamente igual ao produto original do pedido.

Para a troca efetiva do seu produto, será necessária aguardar a conferência do mesmo após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

O custo da primeira troca é de nossa responsabilidade, estando dentro do prazo de 7 dias corridos de seu recebimento. Porém, a partir da segunda tentativa, a Stylus reserva-se ao direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.

Para realizar sua solicitação de troca utilize nossos canais de atendimento.

Após recebermos a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

Para realização da Troca é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal), o produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, o produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros.

 
Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todos passam por um controle de qualidade, que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a troca.

Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o processo de troca tem prioridade de envio pela equipe de entregas

Também é possível realizar trocas em uma de nossas lojas físicas, para isso é necessário levar o produto conforme recebido e a nota fiscal.

 

TROCAS NOS CASOS DE DEFEITO

Podem ocorrer situações em que o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, nesses casos o prazo de garantia e prazo máximo para solicitação de trocas é de até 30 dias corridos de seu recebimento. Para realização e abertura desse tipo de processo utilize nossa central de atendimento.

 

DEVOLUÇÕES

O cliente poderá solicitar a devolução e consequentemente estorno, ou reembolso de valores, integral ou parcial de seu pedido, desde que seja solicitada exclusivamente em até 7 dias corridos de seu recebimento. Após esse prazo NÃO é possível realizar a devolução.

Para realizar sua solicitação de devolução, utilize um dos nossos canais de atendimento.

Após recebermos a solicitação de devolução e certificarmos de que está dentro dos prazos compreensivos, o cliente receberá via e-mail um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, o cliente se direcione até uma agência própria dos correios com esse e-mail impresso ou informar o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 dias corridos.

Para realização da devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal), o produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, o produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houverem.

Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todos passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou reprova a devolução.

Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para devolução, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, nosso setor financeiro solicitará o reembolso ou estorno de valores junto ao banco, ou administradoras de cartões.

 

DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS COM BOLETO

No momento de abertura da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: Banco – Agência –Conta –Tipo de Conta - Titular da conta – CPF do titular da conta.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso poderá levar até 15 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da realização de depósito e reembolso.

ATENÇÃO - Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS COM CARTÃO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como adquirentes e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação das datas de autorização das administradoras de cartões, data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O cliente receberá via e-mail, a confirmação da aprovação de estorno da operadora de cartão.

TROCAR NA LOJA FÍSICA

Sim, você pode trocar suas compras no site www.styluscalcados.com.br em qualquer uma de nossas lojas. O prazo de trocas de produtos é de 30 dias após a data de recebimento do pedido. Para que possamos realizar a troca, lembre-se que o produto sempre deverá estar na embalagem original, não pode apresentar sinais de uso, deve estar acompanhado da nota fiscal e acessórios e/ou brindes quando for o caso. Se houver diferença de valores, o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja.